terça-feira, 24 de maio de 2011

A cor da vez: Caramelo



Neutro é palavra de ordem no inverno, quando preto, cinza e azul marinho tornam-se cores 'obrigatórias'. E depois do BOOM que o vermelho fez, outra cor começa a tomar fôlego: caramelo.
Ela é aquela mistura de bege com marrom que combina com tudo. Afinal, quem nunca se pegou usando essa desculpa diante de algum acessório dessa cor? E o bom é que pode ser usado tanto no inverno quanto no verão. Ela não tem cara de uma estação apenas!
As fashionista de plantão estão apostando no look monocromático (ou seja, da cabeça aos pés), variando apenas os tons do caramelo. Mas se você não quer ousar tanto, vale investir apenas em uma peça. E uma boa opção são os acessórios, bolsas, sandálias e cintos que estão super em alta!


Presença garantida em marcas de referência nacional como a grife carioca, FARM:


Famosas e suas combinações:


Por Ana Carolina Castro.

Palavra da Autora:
Moda pra mim é ter estilo próprio e claro, saber adequar as tendências que surgem por aí. Gosto do estilo, do visual e do vale tudo que o mundo fashion nos proporciona. Leitora assidua de sites e blogs, amo os de streetstyle (como The sartorialist e facehunter).
Música, festas, fotografia, filmes, família, amigos,'bonsdrinks' e risottos fazem parte do meu mundo.
Trabalho como assistente de marketing e também sou colaboradora de redes sociais do blog Modices.
Espero ajudar com minhas diquinhas.
beijo!

5 comentários:

Graziela Janaína disse...

Duas lindas. Adorei o blog, e as dicas..

Caramelo é maravilhoso! Super Chic.

Ju Corrêa disse...

Aiiii eu também achei TUDO DE LINDO!! #)
O meu problema é que eu sou dessa cor... Caramelo, o vestido vai sumir em mim. aeuehiaueh
Mas eu vou experimentar, achei lindo demais!!

Carol Castro disse...

Por isso que podes apostar nos acessórios! AMO bolsa caramelo.

Graziela Janaína disse...

Eu, particurlamente, apostaria inclusive.. em um vestido sim!
Ficaria luxo! Tipo.. cor da pele..
Minha irmã é dessa cor tbm, e ela fica super bem. :D

Anônimo disse...

Essa cor sempre volta. É um grande coringa.